Somente o Evangelho pode transformar a realidade das mulheres vitimas da exploração sexual e é com esta visão que nasceu o Projeto Pearls Of Thailand. Cremos que este Ministério é uma estratégia de Deus para podermos evangelizar mulheres, atuando no processo de cura e libertação em suas vidas e mostrar o quanto elas são importantes para Deus e que as tem um papel importante em seu Reino.
Nós resgatamos e ajudamos mulheres vítimas de exploração sexual. Nós vamos até os lugares mais escuros compartilhamos o amor de Jesus, levando transformação espiritual, social, e gerando dignidade a essas mulheres.
COMO FUNCIONA O PROJETO
- Evangelismos semanais: Semanalmente vamos até as ruas onde ficam os principais pontos de prostituição da cidade, dentro dos prostíbulos e clubes. Compartilhamos sobre Jesus, oramos pelas meninas e criamos relacionamento com elas. Quando elas decidem sair das ruas elas são encaminhadas para a segunda etapa do projeto.
- Discipulado intensivo: Um dos principais valores do Pearls of Thailand é que elas possam ir profundo em Deus. Não visamos que elas apenas saiam das ruas e tenham o novo emprego mas que se tornem novas criaturas em Cristo Jesus! Além de inclusão delas como membras de uma igreja local.
- Acompanhamento psicológico e cura interior: Essas mulheres chegam até nós totalmente quebradas. Muitas esqueceram até mesmo sua real identidade. No projeto Pearls elas são abraçadas, amadas e restauradas através de um acompanhamento ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO E CURA INTERIOR vindo de profissionais da área e também com oficinas de arte terapia onde elas tem a oportunidade de serem curadas dos traumas vividos nas ruas.
Pearls of Thailand não é apenas um projeto mas um centro de capacitação e restauração integral dessas mulheres onde elas são devolvidas a sociedade transformadas. Ao final do programa essas mulheres são capazes de ter aprendido uma nova língua com uma nova profissão e habilidades adquiridas, inseridas em uma igreja local, e capazes de ter o próprio sustento para si própria e suas famílias.